21 abril 2013


Um dia vou comprar uma saia comprida...
e deste Verão não passa!!!

22 comentários:

Agostinho Barros disse...

fazes bem , só tens mini-saias? :o

Bernardo disse...

fazes bem

teardrop disse...

Eu já comprei a minha, ninguém acha graça mas eu adoro-a... e é o que interessa :)

Katy Single disse...

eu tenho uma mas gostaria de ter mais, porque são confortáveis e dão muito jeito. Até nem sou muito de mini saias, por isso, este Verão também vou investir nisso, só que nunca encontro o que quero irra!!!! lol uma bjoka

IceQueen disse...

Gosto muito de saias compridas, dão um jeitão =) Por acaso só tenho uma, mas acho que vou arranjar mais :P

Eve disse...

adoro vestidos e saias compridas, mas nao em mim, sou baixinha e com vestidos longos pareço ainda mais baixa :(

Orquídea Branca disse...

Eve, eu cá tenho 1,65m, não deve ficar muito mal xD

Eve disse...

oh sim, eu tnh 10cm a menos fofa :P

Paulo Nunes disse...

Aquele vestido de laranja deve-te ficar mesmo bem!! :P

Agostinho Barros disse...

ah , fazes bem , andar sempre confortável é o que importa :D

Romanov disse...

Eu tambem quero uma dê por onde der

'Mimi disse...

Eu quero muito uma mas como sou baixinha acho sempre que depois vou parecer um anão!

Marcela disse...

R: Ai sim? então diz lá para ver se é ;)

Marcela disse...

R: é mesmo :) És de onde, se é que posso saber?

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Já pensei nisso, mas acreditas que nunca na vida usei saias/vestidos compridos?

Passion Addicted disse...

Olá Orquídea. Sem querer rejeitei o comentário dos panados e dos ovos e do arroz. Desculpa... Damned touch screen no tlm!

Mas alimentas-te bem e o teu homem cozinha pra ti e tu gostas. Óptimo.

Agora em relação ao post... A foto é de saias compridas? Não quero imaginar as curtas então... :p

Beijo

Cidchen disse...

Eu estou numa de comprar um vestido comprido. Ver se arranjo um. :)

Orquídea Branca disse...

passion, aqui não existem saias curtas! Gosto muito de conforto!!! E as sais curtas deixam-me desconfortável!

Katie disse...

Eu também gostava de ter uma

Moa disse...

Tb gostava de experimentar, será que fica bem numa mulher com 1,63cm? :S

walkonfashion disse...

Há umas na Bershka lindaaaas! :)

*C*inderela disse...

Eu tenho 1.57m e estou numa de vestido compridos! Gosto de me ver e não pareço nenhum saco de batatas, lol.