29 abril 2013

tenho que experimentar


Nunca comi macarons!
Alguém já provou?

22 comentários:

Catarina disse...

pensava q eram optimos. é horrivel!

Anónimo disse...

parece ser horrivel

Mary disse...

Eu já provei, e gostei!

Bernardo disse...

não

Yashmin Mistry disse...

provei ontem. São maravilhosos, a sério, gostei mesmo muito, pena é serem caros :s

Eros disse...

Dispenso... :)

Pobre(o)Tanas disse...

Olha eu fiz em casa e nunca experimentei dos de compra. Os nossos ficaram uma bomba de açúcar e por isso não te sei dizer se são a mesma coisa. Pareciam suspiros mesmo recheados LOOOOOL

Ines Lopes disse...

Também gostava de experimentar !!! Têm bom aspecto heheheh

Katy Single disse...

Também nunca comi, mas já me disseram que é muito bom... realmente estou curiosa, a primeira que comer conta aqui ok? bjoka

IceQueen disse...

Também nunca comi. Ando meia curiosa, mas acho que são tão pequeninos, que não valem o preço que são xD

rosa_chiclet disse...

nunca experimentei..

kisses***

IsaMaria disse...

Eu já, feitos por um amigo de uma amiga que gosta muito de cozinhar nas horas vagas e vende para quem quiser. São uma delícia.

(agora estou aqui e gostava de te ter por lá, caso queiras, isabel - www.folhasdepapelonline.blogspot.com

Katie disse...

Eu gostava de experimentar também.

P. disse...

Já provei e gostei bastante,mas aquilo também tem uma diversidade de sabores imensa. Por isso , acho que tanto pode sair um excelente como um horrível. Dos que provei adorei :d

Chris disse...

Provei no mac e não gostei. Depois quando vim para Lausanne comi na Ladurée e bem....São mesmo qualquer coisa!! :D

*C*inderela disse...

Ainda não.

'Mimi disse...

É bom :) mas há coisas melhores

Ana Barcelos disse...

Ainda nunca experimentei mas tenho muita curiosidade!

Isa ♥ disse...

Também nunca provei.

Sigo*

Mamã Apuros disse...

Gosto mais do aspecto do que do sabor :p

Moa disse...

tb gostava de experimentar!

Paulo Nunes disse...

nem macarons nem maricons! :)
talvez um dia...