25 março 2013

Selos

Recebi 2 selos sobre literatura...
O primeiro da IceQueen, o segundo da Pobre(o)Tanas...muito obrigada às duas :)



Regras:
. Responder às perguntas propostas pelo autor do selo.
. Visitar o site onde o selo foi criado: aqui
. Passas o selo a, pelo menos, dois blogs e avisar os donos.

Perguntas:
1. Gostas de ler?
Gosto, mas ando em falta...
2. Qual o teu livro preferido?
Os da Philippa Gregory.
3. Tens algum autor preferido?
Até agora não tinha por hábito ler, agora que tenho mais tempo aproveito para o fazer! Até agora só li livros da autora atrás mencionada.
4. Qual o género literário que preferes?
Drama, Romance.
5. Gostas de escrever?
Nem por isso...
6. Como descreves a leitura? Acha-la essencial ou dispensável?
Até agora dispensável...agora essencial!
7. Qual o teu sonho?
Hummm....ter o meu "ninho" :).
8. Se fosse para uma ilha deserta, levarias contigo um livro ou um caderno?
Um livro...e uma máquina fotográfica xD
9. Porque decidis-te ser blogger?
Porque adoro fazer disto o meu diário, contar o meu dia a dia e receber feedback vosso :)
10. O que te fascina: o poder das palavras ou a arte de escrever?
O poder das palavras...

Não vou passar este selo...


Regras:
. referir quem os indicou
. escolher 10 blogs a quem passar este selo
. é expressamente proibido levar o selo sem convite
. responder à pergunta: Que livro indicarias para alguém ler?


O livro que mais estou a gostar é A Senhora dos Rios de Philippa Gregory. Da trilogia este é o que mais me está a captar atenção...
Mais uma vez não vou passar este selo.

1 comentário:

Eve disse...

senhora dos rios é realmente o melhor da triologia :)