13 fevereiro 2013

amigos são...


...para mim são pessoas que têm de me fazer rir! Não me podem pôr a chorar de tristezas, porque se não, não são amigos! Tenho que sentir que me faz bem estar com eles, tenho que sentir-me animada quando me convidam para um programa! Não se podem meter na minha vida privada, nem na minha relação!

Felizmente e cada vez mais começo a descobrir que tenho amigos destes, de quem me preocupo e recebo preocupação de volta...de quem tenho vontade de mandar uma mensagem só para perguntar se está tudo bem!!!

Amigos esses que estão todos os dias no meu pensamento ...

11 comentários:

Bernardo disse...

há poucos bons amigos hoje em dia

M.R disse...

Quem os tem...que os reserve!

Viagem com tudo incluído disse...

Bel definição de amigos. Também acho que só assim são verdadeiros amigos. Bjs

Lucille disse...

Amigos verdadeiros não se arranjam facilmente !

marina disse...

Eu tambem tenho muito poucos amigos desses, pouco mas bons!
temos de os manter, são jóias raras!

Palavra Já Perdida disse...

Ora nem mais :)

L.b disse...

Amigos assim valem ouro :)

Paulo Nunes disse...

Fico contente por estar sempre no teu pensamento... e ainda por cima nunca te dei um monxerri! :P

nat. disse...

Poucos, mas bons!

Não são os que choram a nossa tristeza, mas os que riem e se alegram com a nossa alegria!

Mic Londres disse...

Concordo em absoluto.
Os amigos têm, acima de tudo, respeitar-nos e nos fazer sentir bem.
E claro, nós temos de retribuir! :)

JustKeepSmile disse...

Concordadíssimo :D