25 janeiro 2013

desabafo


Há pessoas que entram e saem na nossa vida...passam sem ter significado...passam sem dar nas vistas...passam sem deixar marca...
Mas depois há aquelas pessoas que nos vão deixando com um carinho especial à medida que vamos conhecendo...que se transforma em amor :) ou então depois há aquelas pessoas que é preciso zangas, discussões e deixar de falar uns bons meses...para depois perceber a falta que fazem na nossa vida e que a reconciliação daquela amizade é importante e vale a pena!!!

Foi preciso sair da faculdade para ver em que amizade realmente valia investir...uma amizade que não se mete-se na vida particular do casal mas que ao mesmo tempo estivesse ali, num cantinho especial do coração!

Obrigada moçoilo pelo amor,
obrigada R. e N. pela reconciliação da amizade :)

10 comentários:

Andreia Sofia disse...

acho que hoje foi o dia dos desabafos ahah

Sim a distância Às vezes ajuda a perceber muita coisa!

Andreia Sofia disse...

Eu juro que ainda não tinha visto o teu título LOL

Palavra Já Perdida disse...

Há amizades que valem mesmo a pena :)

Katie disse...

Ainda bem que existem estas amizades que valem a pena!
É sempre bom sabermos com quem podemos contar!
Bom fim de semana

Katie disse...

Já eu não posso falar muito porque a única pessoa que está a meu lado é o meu namorado e não tenho amigos presentes.

Katie disse...

Já eu não posso falar muito porque a única pessoa que está a meu lado é o meu namorado e não tenho amigos presentes.

Dri disse...

R: em relação ao guarda chuva, eu gosto de coisas mais femininas!

Em relação ao que escreves neste post posso dizer-te que tb há aquelas pessoas que passam pela tua vida, que vão embora e que depois te apercebes q é mesmo longe q devem estar...
:)

Andreia Sofia disse...

Isso é tão bom querida!

Andreia Sofia disse...

Sim o casaco é super giro!

Paulo Nunes disse...

Uma boa amizade só se consegue ver ao longo do tempo e nos momentos dificeis! :)