27 dezembro 2012

Vantagens VS desvantagens


O bem de estar no piso de cima é que estou quase sempre sozinha (o patrão está sempre a entrar e sair e a parte de produção é lá em baixo) e não me distrair com conversa para aqui, conversa para ali!!!

E depois sempre que estou com o moçoilo não me calo...durante o dia sinto-me muito sozinha, e no fim do trabalho o que quero é falar de tudo e mais alguma coisa!!

Claro que é vantajoso estar aqui assim...mas quando chego a casa quem me atura é ele xD hahaha

8 comentários:

Amante Japonesa disse...

ahaha ele gosta de te aturar (: A tua sorte de estares sozinha é conseguires ir ao blog sempre (:

Mary disse...

Comigo também é assim! No fim do ano faço-lhe o resumo alargado do dia de trabalho ehehe

Quinn disse...

Eu falo durante o dia e durante a noite xD

Moa disse...

Uma pessoa tem de falar :) ele que aguente!

sandra disse...

Mas é muito melhor estar sozinha :)

Colour my life disse...

Ahaha! Temos que nos aturar uns aos outros!

Mel Pereira disse...

Não faz mais que a obrigação! xD

Sónia disse...

Eu gostava tanto quando o meu supervisor de estágio apenas ia junto de mim para ver como estavam a correr os relatórios :) Trabalho melhor sem ninguém ao pé de mim.