26 dezembro 2012

Lar #13

E como na terça-feira não estive no pc hoje faço aqui a minha última rubrica do Lar...




Como toda a gente sonho ter uma casa aos meus gostos! Tudo bem que estas casinhas acima sejam giras e tal...e até gostava de ter uma...mas contento-me muito bem com um simples T3 (a pensar já no futuro) com um bocadinho de terrinha ou jardim para puder estar com os amigos e família. Não quero nada muito grande, desde que seja confortável e que não passe frio...quero apenas uma casa que possa chamar de Lar...e com a óptima companhia do moçoilo, todas as casas são boas :)

7 comentários:

Mel Pereira disse...

A terceira preenche os meus requisitos! xD

Sónia disse...

Gosto da primeira e da terceira, não me importava :)

Ovelha Flor Guerreira disse...

Eu moro num T3, mas é um apartamento, não tem espaço ao ar livre para estar com os amigos, com excepção das varandas que são meio varanda, meio terraço!

- Dii - disse...

resp: Paga o ginásio ao moço ahahah um bom investimento

Cláudia, Vila do Conde disse...

E um dia vais ter a tua casinha! Eu também comecei por ter um apartamento (T2) e agora tenho a minha casinha! Nunca desistir dos nossos sonhos, é o meu lema! :)

*C*inderela disse...

Identifico-me com a Cláudia. Compramos um T2 porque para além de não querer ter filhos o objectivo era dar andamento à nossa moradia. Não valia a pena investir numa casa xpto se não tinhamos ideia de estar cá muitos anos.
Mas se queres uma moradia e filhos aconselho a comprares/fazer já uma moradia. Ambas as coisas são dispendiosas, e com filhos torna-se tudo mais complicado :P

Espero que tenhas tido um Feliz Natal.

Bjokas

Portuguesinha disse...

Amor e uma cabana... LOL! ;)