28 dezembro 2012

Até 2013


Não espero que o ano de 2013 me traga melhores coisas que o 2012, até porque este ano muita coisa boa aconteceu...não sou muito de pedir desejos para o novo ano, sou mais de deixar andar e ver o que dá!
Mas em 2013 espero bem conseguir começar a comprar casa...e quero muito que ele arranje um emprego na área...isto está mau, eu sei, e sorte como a minha quase ninguém tem :S só queria que ele conseguisse um emprego!

E porque vou estar um pouco ausente este fim-de-semana desejo já a todos uma boa entrada em 2013... que tudo corra bem, comam muito, festejem muito!!!

Aqui a Orquídea vai passar com familiares do moçoilo, este ano não estou para grandes saídas...e como adoro a família dele este ano vou me dedicar a isso!!!

BOM ANO NOVO
meus lindos seguidores :P

8 comentários:

Mel Pereira disse...

Princesa que este novo ano te traga tudo o que tu ambicionas e mereces! ;)

Alex disse...

Bom ano...
Conheci o teu blog hoje e gostei...
Sigo!

L.b disse...

Bom ano novo :)
Que os teus sonhos e desejos se tornem realidade.tudo de bom.

Palavra Já Perdida disse...

Que seja um ano super positivo :)
Beijinho e um Bom Ano!!!!

Menina do Mar disse...

Bom ano!!!

IsaMaria disse...

espero que concretizes os teus sonhos. Afinal que é esta vida senão atingirmos metas e concretizarmos sonhos?? beijinho. Isabel, que agora estou aqui: soufolhasolta.blogspot.com

Moa disse...

Bom ano novo para ti e para a tua família! Beijocas

Daniela ♥ disse...

Olá, primeiro feliz ano 2013 e que os teus objectivos se concretizem!!

Segundo, devido a uns problemas tive que alterar o link do meu blog (antes Cantinho da Daniela): http://secretsofmylife-d.blogspot.pt/
Passei só para avisar :D
beijinhos