24 novembro 2012

Pelos 50 anos...


A avó é uma querida, dá prendas sem que o avô saiba para ele não lhe resmungar...no Natal vai à feira e compra meias quentinhas para os netos, filhos e genros...aventais para as filhas e noras...Faz questão de, sempre que pode, juntar a família toda, adora ter a casa cheia! 
O avô tem os seus defeitos, todos os têm não é verdade? Mas é um querido porque se preocupa com os netos, nunca se esquece de nenhum!
Nos aniversários lembram-se sempre dos netos, das noras, dos genros, e dos filhos(as)!

A eles os meus parabéns! Merecem uma vida feliz, e uma festa em grande :)

(Agendado)

5 comentários:

sandra disse...

Aproveita enquanto eles cá estão e existe esse carinho entre todos pois eles são o topo o elo que liga a familia quando o elo sai tudo desaba ,já tive momentos assim tão boms tão lindos quando a mina avó faleceu 3 meses antes de fazer as bodas de ouro :( a familia desmoronou pois foi-se o pilar ;( bom fim de semana,bjinhos

Karina sem acento disse...

Que saudades eu tenho dos meus avós!
Parabéns aos teus, beijinhos****

Ovelha Flor Guerreira disse...

Admiro tanto esses casais! Parabéns a eles!

Flor disse...

Os meus também fizeram há uns meses.. é lindo :)
Parabéns!
*

Viagem com tudo incluído disse...

Adoro saber histórias de casais com 50 anos de casamento. Lindas histórias!!!