27 setembro 2012

(Suspiro)



É só de mim ou esta semana está muito demorada? :S

9 comentários:

Quinn disse...

Não, não é só de ti. Nunca mais caba!

Karina sem acento disse...

Não é só de ti... parece mesmo que nunca mais acaba, irra!

Carolina disse...

Não é só de ti! Está a demorar imeeeenso!

- Eu não uso muita coisa mas claro que irei falar de qualquer coisa para os olhos, obrigada pela sugestão! :)

Bad disse...

Esse rali também já tivemos mas aqui chama-se rali casas e vamos a casa dos doutores. Hoje é uma coisa diferente :)

lu de lúcia disse...

olha a meu ver está a passar muito rápido. rápido demais. ai a minha última semana de férias :|

- Dii - disse...

Está a ser longuissima ;P
Obrigada Orquídea, muito obrigada.
Estive agora a ver o que já deram e ia tento um ataque cardíaco ;P

lu de lúcia disse...

é uma boa forma de ver as coisas, "nós não os vemos, mas eles estão". acho que só no céu mesmo!
oh fogo é mesmo verdade. férias é assim, a correr :|

IceQueen disse...

Não acho :P Para mim a semana passada é que foi demorada x)

Ana Garcês disse...

A semana que passou foi bem rápida!

Adorei o cantinho!

Beijinho :*

http://anagarces.blogspot.pt